Por: A Tribuna
26/05/2020
12:05

Um patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar na Estrada Municipal AMP 362, no Jardim São Dimas, na manhã de quinta-feira, 21 de maio, resultou na prisão de um traficante envolvido com tráfico de drogas, além da apreensão de grande quantidade de drogas e de materiais para separação e embalo das drogas.

Os policiais avistaram I.L. e E.S.R. em atitude suspeita na estrada municipal e realizaram abordagem. O indiciado I.L. tentou se desfazer de 10 pedras de crack, que foram recuperadas pelos policiais. Em busca pessoal no indiciado foram encontrados um kit com 10 pedras de crack, duas porções de maconha, um pino de cocaína e R$ 80 em notas diversas em sua bermuda. Os policiais ainda encontraram com ele um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, um telefone celular, e R$ 785,25 dentro de um maço de cigarro. Com a mulher, E.S.R., os policiais encontraram apenas um celular. Ela acabou confessando que morava com o indiciado e permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foi apreendido o celular de I.L.

Os dois foram apresentados ao 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão de I.L. pelo crime de tráfico de drogas, e relacionou a indiciada como investigada, mas determinou sua liberação. Durante o registro da ocorrência eles acabaram confessando o endereço onde as drogas estavam sendo embaladas.

Apreensões

Dentro da residência foram apreendidos diversos equipamentos para separação e embalo das drogas/Foto: Divulgação

Os policiais foram até a residência indicada e a encontraram aberta e sem nenhum ocupante. Dentro da casa os policiais apreenderam um tijolo e mais 19 porções de maconha, uma pedra bruta e uma pedra embalada de crack, uma porção grande de cocaína, pesando 37 gramas e mais dois pinos da mesma droga.

Além das drogas os policiais apreenderam diversos materiais e equipamentos para embalo das drogas. Uma balança digital, uma tesoura, uma faca, um liquidificador, rolos de plástico filme, 600 saquinhos para acondicionar crack e 1.500 pinos vazios usados para distribuição de cocaína.

Na frente da residência os policiais localizaram um veículo YW/Gol, verde, registrado em nome de D.V.S., suspeito de ser o gerente do tráfico. Todos os objetos encontrados, o veículo e as drogas foram apreendidos e o indiciado D.V.S. foi qualificado no boletim de ocorrência e será investigado por envolvimento no tráfico de drogas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78